quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esconderam o chefe


Ontem eu estava inspirada, mas hoje estou meio assustada...
Já vivi bastante, mas nunca havia visto, nem ouvido falar em
tantos suicidios, homicidios, e outros idios...
O homem passou por tantas dificuldades, nescessidades, e a
evolução foi acontecendo...
Parece que agora que está tudo mais facil, ficou tudo mais dificil...
Meu paizinho dizia que pra ver o tornozelo de minha mãe, precisou
que casar com ela...
Minha mãe dizia que enchia um ferro com brasas para passar a
roupa da familia...
A agua não era encanada e hoje o povo vive "encanado" com alguma
coisa, algum problema...
A luz era feita de fogo,(lampião,lamparina) e hoje com ela embutida
em nossas paredes, o povo ateia fogo nas matas...
Os amigos se encontarvam no campo ou nas calçadas, hoje eles
veêm pra dentro de nossa casa nas telas de nosso computador,
e em vez de ficarmos mais felizes, ficamos mais tristes, solitários...
Agora, que tudo evoluiu, que tudo se tornou mais facil, as pessoas
matam uns aos outros e se matam!!!
Antes tinha poucas igrejas, hoje há milhares delas...
Me pergunto se não é falta do chefe.
Será que trancaram o chefe pra fora???!!! (tt).


.

0 comentários:

Postar um comentário