terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Falando ninguem acredita



Falando ninguem acredita!
Gosto de pescarias. Meu tempo livre é quase sempre preenchido á beira de um lago, represa, pesqueiro ...
Não me importo se o peixe é grande ou pequeno, e nem sempre os trago para casa e nem sempre os fisgo.
Não sou bahiana mas muitas vezes deixo eles se fisgarem sozinhos só então me dou ao trabalho de puchá-los para fora.
Semana passada, resolvi tentar num riozinho ha quase vinte kilometros de onde moro.
Fiquei com receio de dirigir então fui com meu sobrinho e pegamos um onibus que passa perto.
Tentei a manhã toda e resolvemos pular o almoço já que o onibus não passaria mesmo antes do almoço.
Lá pelas tantas, começei a luta para tirar o bichão da água. Era o primeiro e com certeza não teríamos mais tempo para outro.E não tivemos mesmo, porque nesse momento, o onibus passou. Voltar a pé, era tudo o que eu temia, ainda mais com um peixe daqueles...
a linha espichava toda e o peso era enorme. Meu sobrinho segurava a linha com um plástico e eu ia contorcendo a vara.
Finalmente o produto apareceu.
Era uma bicicleta novinha!!! A pintura estava perfeita, pneus cheios e acoplado, vinha uma bomba de ar intacta.
Eu não dirijo magrelas mas meu sobrinho é muito bom nisso.
Assim retornamos sãos e salvos.
Mas peixe,lá não tem!

0 comentários:

Postar um comentário