sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O tempo passa por cima da gente como um trator



Minha intenção não é passar coisa ruim,...As vezes, o fato de eu descrever contrariedades ocorridas nas viagens antigas, dá a impressão, que foi ruim...Não! até que foi muito bom, porque ficamos felizes o tempo todo apesar de tudo. Tudo era alegria e motivo pra rir. Ríamos de tudo o que acontecia de errado, dá pra entender???
Só, que tudo o que acontece é para nosso crescimento.De bom ou de ruim é par nosso aprendizado, acredite. Hoje tenho coleções de viagens. Acho que conheci um pouquinho de tudo.Quase tudo.A cada passo que eu dava, ia aprendendo, ganhando conhecimentos ...Mas as viagens mais divertidas e inesquecíveis são aquelas que ainda gatinhávamos pelo mundo.
Com o passar do tempo, a turma foi se dissipando, o pessoal, aos poucos, foi se transformando, crescendo, mudando, atualizando, nos tornando pessoas mais vividas, mais sofridas...remodeladas.
Só tem um detalhe: Se a gente se encontra...a gente dá muita risada. (usei um termo bem comum ) Quando encontramos os nossos iguais, o tempo volta.Nossas atitudes são outras mas o sentimento...esse a gente carrega.

0 comentários:

Postar um comentário