sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais um dia



Este é o dia mais longo, que todos que ja conheci.
Há quietude no ar. Nada se move.
Lá fora, as pessoas andam quietas. Como se não houvesse nada a se dizer.
Aqui dentro, o único ruído é o do telefone.
Incansável. Ensurdecedor. Faminto.
Parece querer me engolir pelos ouvidos.
Não adianta pedir para não tocar.Ele é surdo.
Os ponteiros do relógio parecem um ventilador.
Mas passam sempre em cima dos mesmos números.
Hoje passei as primeiras horas do dia, num lugar muito sombrio.
Então entendi o que é o fim.
O fim, é quando esgotam todas as esperanças.
Quando você tem um amor na vida, tudo o que te falta, não te faz falta.
E o que eu quero do amor que eu tenho.É tudo o que o dinheiro não possa comprar.
Nem o meu dinheiro, nem o dele.
Amor, é a única fonte de felicidade.

.

0 comentários:

Postar um comentário