sábado, 7 de agosto de 2010

Pesadelo




Alguem está falando em sussurros...falem, falem..
sinto uma cumplicidade entre eles. Conversam comigo mas eu já não consigo ouvir o som de suas vozes. Parece um cinema mudo, como o que alguem do passado costumava me contar. Não consigo ouvi-los. Não consigo me mexer. Novamente sinto algo em minhas pernas e não consigo olhar para elas....Minha cabeça está presa. Vejo tubos. O teto está girando..girando...girando. Preciso gritar...quaraquaraquaaaaara. Onde estão todos? Vai escurecer..o vento novamente...estou com muito frio. Há uma mão enorme e rústica segurando a minha. Então há alguém.Quem é.Quem é?? Quem é!!!. De onde vem essa musica: parabéns.parabéns,parabéns, bens bens..vinte e cinco velinhas ...um bolo gostoso com sorvete de amoras. O vento que te levou vou, vou, vou, volta, volta, volta....ajudem, ajudem... volta volta...Quaraquaraquaraquaraaaaa...
(tt/.)

0 comentários:

Postar um comentário