domingo, 18 de julho de 2010

Amar !



ainda hoje eu pensava como a gente aprende com os animais...isso mesmo.
Tenho dois cachorrinhos ,que com minha mudança preciei doa-los e quem os pegou,nao pode ficar com, eles pra sempre.
Vou sempre visitá-los e alimentá-los, e mesmo sabendo que não posso ficar com eles, eles me agradam,lambem,pulam, fazem a maior festa e ficam me olhando no olhos e sinto uma vontade de chorar, mas nao sei como dizer que não posso continuar com eles e quando vou embora, descem lagrimas dos olhos deles e no outro dia eles me agradam de novo, dia apos dia.Não entendem, mas me amam mesmo assim.
...........................Algum tempo depois.....................................
Fui visitá-los. Eles já não estão mais la.
A moça e seu marido os levaram, para um sitio dos pais em outra cidade. Deverei ligar
para eles, que me mandarão noticias. Sinto falta dos pestinhas...A saudade doi.
................................
Mais um tempo e perguntei por eles.Meu medo é que os separassem. Não seria justo.
Eram como irmãozinhos.E só tinham um ao outro. Eu sonhava constantemente com eles.
Me disseram que o Speed estava muito arredio, bravo, avançava em todos. Eles o doararam para um parente em outro sitio.
...................................
Meses depois, procurei noticias e me disseram: O Bambino morreu. O Speed retornou ao primeiro sitio com um arame amarrado no pescoço.Nunca mais o vimos.
Eu tenho uma dor por dentro e um vazio do tamanho do mundo.Misericordia, Senhor!
(tt/.)

0 comentários:

Postar um comentário