sábado, 20 de março de 2010

Meu Pequeno Eu


Meu Pequeno Eu

Quando surgem situações mal resolvidas no meu pequeno mundo, certamente as carregarei para meus dias,meus anos, e na maioria das vezes, para toda minha vida.
Quando minha infância é coroada de "Sim", na total ausência de "Não", eu transportarei para meu futuro, um fardo de ilusões, descontentamentos e insatisfação.
Quando, nascendo pobre, me é dado uma vida de rico,como colégios particulares, roupas e brinquedos, comprados á base de muitos sacrifícios, caminharei na solidão, na insegurança, perdido na minha identidade, e amanhã serei cobrado inexoravelmente.
Quando, ao despontar para a vida, sou acolhido com amor, na bastança ou na miséria, sendo instruído a corresponder a esse amor e a amar, a respeitar e partilhar, mesmo que inserido numa sociedade de portas largas, certamente saberei por onde passar.
Porém, em qualquer situação, o meu pequeno Eu, caminhará sempre comigo. Me recordará de cada passo, cada gesto, cada sorriso, cada momento vivido.

1 comentários:

CARLINHA disse...

Simpática essa garotinha com lacinho na cabeça... Ela parece ser tão boazinha... Rssssss.

Bjos

Postar um comentário