quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ATITUDE CERTA



......... terça de carnaval...
MULHER DE ATITUDE: EU!
Atitudes.... tem hora que não podemos fugir delas... mas precisamos escolher a atitude certa.
Ontem, ao escurecer, visualizei um ser mal cheiroso voando para dentro de meu ap. Com o calor intenso, deixei a porta que dá para a sacada totalmente aberta com as cortinas arriadas. Nunca pensei que esses bichos horrorosos voassem tão alto. Sempre imaninei que vivessem a passos de Funk, lambadas, vaneron etc.
Apesar do meu tamanho e o da dita cuja, que num passado distante era bem parecido com um broche, usados pelas senhoras elegantes da época, ainda assim, tremi de medo. Tenho verdadeiro pavor.
Minha unica arma era um inseticida que sempre tenho á mão, devido a pernilongos , visitantes indesejáveis e constantes, de quem mora perto de um rio canalizado, a grande obra que enche o peito do prefeito.
Se fosse na antiga casa, na époica de intenso calor, qdo alguma aparecia eu usava a vassoura, e corria atraz até a rua, no meio fio, a cercava, virava de pernas pro ar e ficava esperando que o automóvel passasse por cima, então entrava satisfeita.
Mas ontem, esta foi para o banheiro, e dentro do box, ela mesmo se virou de parnas pro ar e la ficou.
De quando em quando eu ia la, olhava pra ela e ela olhava pra mim abanando os longos bigodes...urra...
Passava da maia noite e eu desejava ardentemente meu banho. Mas a bichinha não morria...
Fui pra lavandeira, consultei o tanque de lavar roupas... minúsculo, lá eu não cabia. Talvez eu lavasse os pés e o colum... mas o resto. Estava quente demais.
Não tive outro jeito. Meio tubo de inseticida pra nao correr o risco dos bigodes tornarem a mexer. Uma hora depois, com uma vassoura e uma pá, transportei a fedorenta . Lavei o banheiro todo com tira mancha de roupas pra ficar um cheirinho bom , e tomei um banho merecido.
Nada como ser uma mulher de atitude!!!!!

2 comentários:

Turminha do Rancho disse...

TT, muito bom...
até parece a estória de alguém que muito conheço...
Vem, a Turminha e eu já estamos também neste seu Blog pessoal...é lindo, cheira a primavera!
estaremos sempre por aqui...beijos no teu coração.

Melanie disse...

Que coisa boa, amiga....
Eu ja nem entrava aqui, pois ninguem mais
aparecia.
Voce me deixou muito feliz hoje.
Beijão

Postar um comentário