quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Susto




Hoje meu almoço foi traumático !!!
Caminhava eu, após almoço, de volta p/ casa, com a bolsinha a tira-colo voando pra lá e pra cá, quando percebi que vinha de encontro,um cara esquisito,jogando os joelhos pra frente, com a boca meio torta, um pouco aberta, cabeça mais pro lado...num passo bastante rápido, sacolejando os quadris.
Não havia tempo de eu mudar de calçada,sem parecer discriminação.
Então continuei firme até que ele passou por mim, então segui meio dura,olhando de- rabo-de-olho,no caso dele voltar,ou me atacar...
Por um instante,achei que ele iria me agarrar por trás,e olhei,e... zaz!!!quase bati a cara na cara de um adolescente no meu calcanhar, e quando me refazia do susto,um calhambek prrrreééé...no meio fio!Ufa!!!Que susto!

0 comentários:

Postar um comentário