sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorria




As vezes ficamos apegados a sentimentos antigos.
Nos agarramos a eles sem querer deixá-los.
Abastecemos nosso coração com lembranças do que se foi.
Elas não servem mais para o momento presente, mas teimamos
em conservá-las vivas em nossa memória e isso nos
impede muitas vezes de caminharmos pra frente,
Sentir, curtir o momento presente que será passado um dia.
Tudo passou.
Aquela fase passou. A música passou, o perfume passou, o sentimento, ah..
esse voce guarda no coração, não na mente.
Aproveite este momento que também passará, quer você o viva ou não.
Não faça de sua vida, um eterno passado.
Sorria.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola querida!
Estou retribuindo sua visita que fez em meu blog.
Estou te seguindo aqui viu, adorei seu blog, parabens.
Um bjao e obrigadinho pela visita.

Melanie disse...

Giseli...
incrivel, somente hoje, 11.5.12 estou lendo isso
nao estava nem mais me importando com meu blog por falta de insentivo.
Hoje estou particularmente feliz.
Muito obrigada

Postar um comentário