terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nada é para sempre.




Hoje acordei,numa manhã como tantas...e apesar dos meus irmãozinhos pardais cantando lá fora, esperando o pão picado de cada dia que lhes dou; da lembrança dos meus cãezinhos pulando á minha janela, senti a falta de meus pais, para os quais dediquei grande parte de minha vida.
Quando perdi minha mãe,eu vivia chorando pelos cantos, até que me dei conta deque meu pai ainda estava ali, e que um dia eu choraria por ele.
Levantei a cabeça e procurei ser feliz por te-lo comigo.
Quando o perdi,sofri muito,mas percebi que a vida deles continua nos meus irmãos e ainda os tenho graças a Deus.
Devemos então refletir, que tudo passa.
Nada é para sempre. Nem o bem, nem o mal.
Nossa vida é feita de fraçôes de segundos.
Só não podemos nos dispersar da esperança.
O Amor é a Engrenagem, e a Esperança é a mola do mundo.
Amanhã é um novo dia!!!!!
(tt/.)

0 comentários:

Postar um comentário