quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bolinhas!!!




Eu estava lavando a xicara do meu pequeno café, pensando neste dia colorido, cheio de vida...ah, acordei inspirada. Queria dizer algo de grande,que deixasse as pessoas realmente feliz, mas "cada um dá o que tem" e no momento, estou cheia de ilusões. Fico aqui parada, olhando esse vidro de detergente que de repente resolveu soltar bolinhas coloridas, uma após a outra e elas se espalham ao meu redor...Dentro de cada uma e através delas, vejo um mundo colorido. Então pensei: São os meus amigos do mundo ilusório. Uma das bolinhas de sabão, frágil e valente, é você que está lendo esta doideira. Você, que enfeita o mundo para que ele seja grande e perfumado. Acredite: Sem voce ele seria bem menor.Mais escuro e mais triste.

(tt/.)

0 comentários:

Postar um comentário