quinta-feira, 22 de julho de 2010

Maluco




Enquanto eu subia a escada,
O teto, me vinha em cima
Fiquei tão apavorada

Que fugi por outro lado...
E, supresa repentina
O solo havia afundado

Agarrei-me á parede
Que já estava rachada
Me atirava para trás,
Atrás já não havia nada!

Tanto pó,Tanta cede
Procurei chegar ao chão,

Mas parecia um sonho
Maluco, medonho!
Eu me sentia um balão!

Minha mão sentiu no ar
O caule de uma rama
E, tentei me segurar

Mas, de repente senti
Muito frio, e descobri
Até meio envergonhada

Simplesmente que dormi
E a minha fofinha cama,
Estava no chão, quebrada!

(tt/.)

1 comentários:

Marinete Elblink disse...

MELANIE QUE COISA MAIS PROFUNDA..NOS LEVA A NTERPRETAR COMO A NOSSA VIDA DA VOLTAS E DE REPENTE É ENGRAÇADO.ADOREI...BEM COISA DE MELANIE ...RS BEIJOS

Postar um comentário