quinta-feira, 15 de julho de 2010

Entrelinhas


Entrelinhas
Se eu pudesse não pensar
Se eu pudesse voltar o tempo
Um momento,e parar,
Poder reconstruir, ou simplesmente, retomar.
Sem esse parêntese nunca existir...
SE eu pudesse fugir!
Desse segundo eterno, sem chão, sem céu...
Sem horizontes, sem infinito.
Desse vácuo escuro, sem fronteiras,
Em que se cai e se vai; se vai em circulos.
Dessa sequência de buscas sem limites
Jamais imaginadas, jamais vividas.
Se eu pudesse não sorrir agora,
Se eu pudesse nao sair para fora
Então faria desse labirinto meu eterno abrigo
(essa angústia eu gardaria para sempre comigo).
Mas, se eu pudesse retornar ao ponto de partida,
Certamente aplaudiria minha chegada
Mormente entristecida!
Se não houvesse as entrelinhas da vida Onde eu poderia te encontrar contido,
Para te dizer: Muito obrigada meu amigo (tt/junho/1990)
-poema dedicado aos amigos que permaneceram comigo durante minha ausencia-

0 comentários:

Postar um comentário